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Envio & Devoluções

Como solicito minha troca?

As trocas devem ser solicitadas no prazo de até 30 dias, contando a partir do recebimento do(s) produto(s). Lembramos que a maioria das nossas peças são exclusivas, nesse caso a troca poderá ser realizada por outro produto do mesmo valor.  Encaminhe um e-mail para braziguidum@gmail.com com as seguintes informações: (1) Título do e-mail: Troca; (2) No corpo do texto: CPF, obrigatoriamente e motivo da troca, para que possamos localizar o seu pedido, e em até 48h (úteis) te retornaremos.

Solicitei uma troca. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de sua troca pode variar de acordo com a disponibilidade do produto, em geral o produto é enviado em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto devolvido.

Solicitei uma devolução, em quanto tempo serei reembolsado?

A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada ao atendimento via e-mail braziguidum@gmail.com em até 7 dias a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Nesse caso, o(s) produto(s) não poderá(rão) apresentar indício de uso e deverá ser enviado com todos os acessórios que o(s) acompanham. Caso o(s) produto(s) atenda(m) a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:

  • Cartão de crédito: após o recebimento do produto, será solicitado à administradora do cartão o reembolso, no valor do produto devolvido, que poderá ser pago em até duas faturas subsequentes, ou em caso de pagamento parcelado, a instituição financeira determinará a forma (parcelas) de reembolso. Trata-se de um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão.

  • Outras formas de pagamento: o valor será debitado em uma conta corrente em nome do comprador.

Meu produto adquirido apresentou defeito de fabricação.

Se o produto apresentar defeitos, o(a) consumidor(a) deverá comunicar nosso sac em até 90 dias, a contar da data de recebimento, entrando em contato pelo e-mail braziguidum@gmail.com ou clicando aqui. Após o recebimento de autorização enviada pela Central de Atendimento do nosso SAC, o produto deverá ser encaminhado para nosso ateliê. O produto será analisado pela equipe da Braziguidum para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, o produto será consertado e encaminhado para o cliente em até 30 dias. Em caso de impossibilidade de conserto do produto, entraremos em contato para envio de um novo produto, no caso da indisponibilidade do produto, enviaremos um vale-troca. Caso o defeito não seja detectado, a Braziguidum  informará a devolução para o(a) consumidor(a) do produto. Conheça o Código de Defesa do Consumidor.

Política de entrega

A Braziguidum envia seus pedidos por meio dos Correios, e os pedidos são enviados via PAC. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região. Sua compra pode ser recebida por terceiros, como familiares e porteiros de condomínios, que tenham documentos com foto e assinem comprovante de recebimento.

Importante: O prazo de entrega é contabilizado após a confirmação do pagamento de seu pedido e aprovação realizada pela instituição financeira. Devido a pandemia estamos postando os pedidos com o pagamento confirmado sempre na segunda-feira posterior à data de pagamento.

Depois de escolher o seu produto, selecionar sua compra no carrinho, você deve confirmar o endereço de entrega. Para pedidos já efetuados, as alterações no endereço de entrega não são possíveis. Para mais informações de atraso de entrega entre em contato no endereço de e-mail braziguidum@gmail.com ou clique aqui.

O valor do frete pode variar de acordo com a região/local. O valor do frete pode ser consultado após inclusão dos produtos no carrinho de compras, ao preencher o campo CEP, o sistema automaticamente informará o valor para entrega. 

Importante: na compra de mais de um produto, selecione todos os itens em sua sacola de compras antes de realizar a simulação do cálculo.

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